topbella

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um Dia, Uma Semana

Um Dia, Uma Semana
Me lembro daquela semana como hoje
Dos rostos repletos de felicidade é alegria
Da certeza que a vida é bela .
Minha vida erra vivida como se eu tivesse
Apenas mais um dia .
Minha única certeza erra ser feliz ,minha maior
Obrigação erra ver o seu sorriso ,e seu olhar brilhar
Mais aquele menino que tinha a alegria em seu coração
Sentiu que algo erra diferente ,e que aquela flor que ele
Queria ver linda ,na verdade ele queria para ele .
Esse menino passou os anos se perguntando por que deixou aquela flor ir sem a beija-la e sentir o mais doce amor .
Certo homem me disse uma fez que o improvável de acontecer,acontece,é quando isso acontecer viva aquilo,sinta a certeza de ter feito ,não de ter deixado passar
Se aquele garoto tivesse beijado aquela flor como ele e seu
Coração queria,a incerteza não bateria nele de noite .



David martins

3 comentários:

MANOS DA XV disse...

texto do david o mano da xv mais romantico é o chefe ...rsrsrs

Unknown disse...

palavras sem sentimento são apenas palavras
mas o sentimento em uma palavra transforma ela em uma poesia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.





Blog de Poesias
do Designer
David Martins

 
vivo poesia© Desenvolvido por: Compartidisimo