topbella

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

VIM PARA TE AMAR

Se estás a me esperar,
vim para te amar...
Estou chegando...
Espere-me...
Estás à espera
de algo quente e caricioso,
de um carinho gostoso,
de todos os chamegos,
e os mais quentes amassos...
Receba-me com teus beijos
ardentes de desejos,
trazendo aquela felicidade,
amor e sinceridade,
neste amor sem cinismo,
despido de todo egoismo...
Estou chegando com ardor incrível,
com todo o amor possível,
e com flores de todos os matizes...
Espero que me recebas
com alegria e nenhum siso,
pois de teu amor preciso...
Não teremos tristezas,
pois amando-nos,
não iremos vê-las...
Vivamos este amor do nascer do sol,
sem parar, até o arrebol...
E naquela alfombra,
com as tristezas naufragadas,
e entre carícias apaixonadas,
deixando na pele aquele arrepio,
viveremos nosso amor
com muito ardor...
Amar, seja como for enfim,
sem pensar num previsto fim...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.





Blog de Poesias
do Designer
David Martins

 
vivo poesia© Desenvolvido por: Compartidisimo